Suporte

Como abrir um Ticket no Suporte?

Abrir um ticket em nosso Suporte é a melhor forma de registrar uma solicitação para o nosso suporte técnico. Solicite, migrações, contrate serviços adicionais ou solucione qualquer problema nos informando o que deseja de forma detalhada.

Procedimentos:

1- Clique no botão ‘Abrir Ticket’ abaixo no canto inferior direito;

Etapas para abrir ticket infomaxbrasil

2- Preencha o formulário;

Imagem representando abrir ticket2 - Infomax Brasil
  • Nome: deve ser preenchido o nome e a empresa;
  • Email: deve ser preenchido email;
  • Assunto: deve ser preenchido com motivo do contato;
  • Descrição: Deve ser preenchido detalhadamente o motivo do contato. Caso julge necessário informe o Anydesk.
  • Anexos: deve ser anexados arquivos pertinentes ao atendimento.

3- Aguarde… Entraremos em contato

A reposta será enviada para email infomardo.

Imagem representando abrir ticket3 - Infomax Brasil

Caso necessário você pode responder diretamente no email recebido.

Imagem representando abrir ticket4 - Infomax Brasil