As 4 principais ideias de geração de Leads de sucesso para gerar negócios
Marketing Digital

As 4 principais ideias de geração de Leads de sucesso para gerar negócios

Quais são as suas ideias atuais de geração de leads que estão lhe dando resultado? Se você está gerando leads difíceis de cultivar e converter, eles custam muito caro para a sua empresa e a qualidade dos seus leads determina com que rapidez e facilidade você pode usá-los para gerar lucros.
Apresentaremos 4 ideias de geração de leads e como fazer isso se tornar lucro real para a sua empresa.

Percebendo que não é sobre você

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Como empresários, gostamos de falar muito sobre nós mesmos, afinal se não tivéssemos um nível de confiança saudável, seria impossível fazer o que fazemos.
Seu cliente-alvo aprecia essa confiança. Mas eles precisam de algo mais. Os compradores B2B de hoje estão se voltando para empresas que agregam valor real. Esse valor vem na forma de informações necessárias para o processo de tomada de decisão, torne-se um influenciador cuja a opinião é respeitada porque seu cliente sabe do que estais falando.

Conectando seu funil de vendas

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Sendo um funil de vendas ou um funil de marketing de conteúdo, o conceito básico permanece o mesmo. Em cada um deles, você está usando algum tipo de conteúdo para guiar uma pessoa por um caminho.
Parece algo assim: Sensibilização > Consideração > Tomada de decisão > Revisão
No B2B, esse funil é ainda mais importante. Muitas vezes, você tem vários tomadores de decisão que precisam ver diferentes tipos de conteúdo para finalizar a compra.
Quando discutimos aqui ideias de geração de leads, nosso foco principal é o espaço entre consciência e consideração. Esse meio crucial do funil é o local onde muitos funis falham. Um empreendedor entusiasmado rapidamente cria seguidores nas mídias sociais. Eles têm um ótimo engajamento. Então eles lutam para transformar esse engajamento em leads viáveis. Ou eles estão recebendo um tremendo tráfego em seus sites, graças a estratégias de SEO espetaculares. Mas o tráfego não se torna um aumento de receita.
De qualquer forma, é um grande problema. Mas aprender a corrigi-lo é uma das melhores ideias de geração de leads que você encontrará.
Nos dias de automação e segmentação, grande parte da nutrição de leads acontece online. Aqui está um exemplo de um funil de marketing de conteúdo.
Uma pessoa visita seu perfil de mídia social. Eles se envolvem com suas postagens. O perfil os guia para o site. Lá você oferece a eles algo em troca de informações de contato. Depois de obter essas informações, você aprenderá mais sobre essa pessoa.
Usando essas informações, segmente o lead para que você possa enviar um conteúdo mais personalizado.

Cultive leads qualificados quentes

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59% dos profissionais de marketing B2B dizem que o email é a melhor maneira de gerar receita com leads. Não é nenhuma maravilha. Alinha-se ao fato de 86% dos profissionais afirmarem que o email é a maneira preferida de receber comunicações de uma marca.
Quando uma pessoa oferece seu endereço de e-mail, ela não se torna instantaneamente uma liderança altamente qualificada. Eles apenas demonstraram algum interesse em sua marca. Cultive esse interesse por meio de segmentação e automação.
Segmentação é o ato de categorizar leads de alguma forma para gerar conteúdo mais relevante para cada segmento. A automação permite que você responda rapidamente às oportunidades que planeja. Você não precisa saber exatamente quando eles ocorrerão. Você pode configurar gatilhos que enviarão instantaneamente uma certa mensagem que promove a jornada dessa pessoa.

Capturar leads através das mídias sociais

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Muitos empresários desperdiçam muito tempo e dinheiro em “marketing de mídia social”. Eles não têm um plano para transformar o engajamento em leads que geram lucros. Eles acabam perseguindo gostos e compartilhamentos e se perguntando por que não está funcionando.
A mídia social é uma ferramenta incrível de conscientização. Quando bem feita, é uma das melhores ideias de geração de leads disponíveis no mercado.
Funciona melhor quando associado a outros métodos, como marketing de email segmentado. É aí que você pode converter economicamente esse lead em receita. Mas você precisa capturar esse lead para alimentá-lo por email.

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