Manutenção e reparo de notebooks e computadores
Sua empresa de serviços de TI faz com que você espere dias pelo reparo do computador? O técnico de reparo do computador SEMPRE vem sem a peça para solucionar o problema? Você se preocupa com a falha do disco rígido?
Na Infomax Brasil, oferecemos uma experiência diferente!
Com mais de 20 anos de experiência, sabemos como tratar bem nossos clientes! Garantimos que responderemos à sua chamada de serviço de TI para reparo de notebooks e ou computadores de forma ágil e rápida.
A Infomax Brasil fornece suporte de TI para reparo e manutenção de notebook e computadores, para TODAS as principais marcas de PCs, notebooks, equipamentos de armazenamento de dados, servidores e impressoras. Reparamos marcas de PC e servidor como IBM, HP/Compaq, Dell, Lexmark, Xerox e outras, oferecemos uma ampla variedade de planos e opções de serviços de TI personalizados de acordo com suas necessidades.
O que você pode esperar de nós:
- Um departamento de “TI virtual” de profissionais treinados.
- Servidores e sistemas comerciais críticos estão sempre “on-line” com serviços de alta disponibilidade.
- Software e segurança antivírus / anti-malware de última geração
- Atualizações do sistema para proteger seus negócios contra ameaças externas.
- Suporte imediato.
- Necessidade reduzida de serviço com hardware e software proativos
- Monitoramento e gerenciamento de rede 24x7x365.
- Correção e atualização de software do sistema que minimiza ou elimina ameaças e reparos de emergência.
- Seu próprio consultor de TI que fornece informações técnicas estratégicas e recomendações sobre as mais recentes ferramentas contemporâneas e processos para manter seus sistemas e dados seguros, além de economia de custos.
- Verificações diárias de funcionamento (logs de eventos, espaço em disco e desempenho da CPU).
- Planos de backup remoto, continuidade de negócios e recuperação de dados para garantir que sua empresa sobreviva e prospere em caso de qualquer desastre.
Conserto de máquinas individuais
Tempos de resposta para reparo e manutenção de computadores
A Infomax Brasil oferece uma variedade de tempos de resposta para reparo do computador para atender às suas necessidades de orçamento e tempo de atividade comercial.
- PRIORIDADE 1 – Cobertura 24 x 7 – (resposta em 2 horas // reparo em 4 horas)
- PRIORIDADE 2 – Cobertura 24 x 7 – (resposta em 4 horas / reparo em 8 horas)
- PRIORIDADE 3 – PADRÃO De segunda a sexta-feira (cobertura 8X5) – (resposta em 8 horas / reparo em 24 horas)
- PRIORIDADE 4 – BAIXA de segunda a sexta-feira (cobertura 8X5) – (resposta em 24 horas / reparo em 48 horas)
Venha conhecer nossas soluções.